quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

SAÚDE X COPA DO MUNDO

Sobre a SAÚDE antes da COPA DO MUNDO era estável, agora que ocorreu um grande oportunidade de fazer uma COPA no Brasil a saúde ficou muito ruim, pois não tem médico, a saúde de quem usa o SUS é muito ruim. Quando utiliza as a UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE (UBS) e  tem que marca o caminhamento que o médico passa demora muito quando sai tudo bem, faz tudo e quando precisa de acompanhamento do tratamento vai de novo para lista e esperar mais um tempão, quando sai beleza faz tudo de novo direitinho ai fala, um ex. DAQUI UNS 4 MESES ai vai de novo para uma lista e fica lá por mais uns tempo tem gente que tem sorte de esperar o tempo certo e ir para o retorno agora tem gente que fica dias pós dias, meses pós meses, até um ano olha só como é o Brasil.
Nesta COPA eles só pensaram mais nos ESTÁDIOS gastaram bilhões e bilhões de dinheiro, quando o nossos hospitais precisando de mais médico ( é claro médico dedicado e que queira trabalhar) e de mais dinheiro para reformar os hospitais e colaborar mais, me desculpa falar mais o BRASIL parece que não estar ligando para a saúde do povo  e se importando mais para a COPA e deixando a SAÚDE de lado.
Pessoas morrendo nos corredores dos hospitais e gente que precisa do UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA (UTI) e tem hospitais que não tem mais vagas ou não tem condição de colocar gente dentro pois precisa de reforma. Então pessoal que tem o poder de mudar estas coisas por favor ajuda, e quando vocês colocar a cabeça no travesseiro vão dormir com a consciência limpa.
Também tenho que lembrar o que adianta colocar médicos de outros pais sendo que eles não tem muito direito do salario todo, isso também é uma injustiça com eles pois eles não tem culpa se o GOVERNO DO BRASIL não estar pagando muito os médicos daqui e não estar conseguindo controlar os médicos e até outros assuntos que irei falar mais pra frente em outra postagem minha.
VAMOS ACREDITAR QUE UM DIA O BRASIL IRÁ MUDAR POIS COMO É O DITADO "BRASILEIRO NÃO DESISTE NUNCA" VAMOS A LUTA SEM VIOLÊNCIA E SEM BADERNA.





OBS: Espero que vocês gostaram da minha postagem pois isso que falei é tudo o que eu penso e a realidade que vivemos hoje em dia muito obrigado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário